O ProAC é um dos mecanismos de financiamento mantidos pela Secretaria de Estado da Cultura para ampliar e diversificar a produção artística de São Paulo, promovendo a circulação de bens culturais, o acesso da população aos eventos, a preservação do patrimônio histórico e artístico, a execução de projetos inéditos.
Até o final do ano, a Secretaria vai aplicar R$ 25 milhões nessa modalidade de incentivo. Somando-se todos os programas de fomento e estímulo, o Governo do São Paulo investirá R$ 127 milhões na produção cultural em 2011, incluindo verbas de renúncia fiscal e outros prêmios.
Mais informações no: http://www.cultura.sp.gov.br
Eixo de Cultura do Nosso Mandato dentro das propostas do Eixo de Cultura do mandato o ponto principal é a interlocução com os movimentos de cultura, entidades organizadas, lideranças e núcleos em formação, da região do Alto Tietê, capital e interior do Estado. Contribuindo com a organização dos agentes culturais de forma segmentada, respeitando as peculiaridades de cada núcleo, discutir e formar um conceito alinhado à uma política cultural e de resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário